26.4.15

Gênesis 49 - Os Filhos de Jacó

Sugiro que imprima a imagem duas vezes: uma para servir como controle de erro, e outra para fazer cartões, separando as imagens, os nomes das tribos e os balões amarelos com os versículos bíblicos. A criança deverá então os relacionar corretamente, memorizando assim as doze tribos de Israel.

(clique para ampliar e salvar)

Traduzido de http://visualunit.me/

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Luciana, não sei se ainda usa esse email e portanto se receberá essa mensagem, mas gostaria de dizer que a alguns dias descobri um blog de nome http://mateusdezversooito.blogspot.com.br/, e nele lindas reflexões postadas em nome de Luciana Teixeira. A última mensagem, data de maio de 2010 e apesar de não saber o motivo de você ter parado de escrever no blog, percebi no último post que você passava por momentos complicados na fé, espero sinceramente que os tenha resolvido. Gostaria de ver novas postagens suas, você possui um dom lindo de passear pelas palavras e retratar aquilo que deseja de um jeito que poucos conseguem. Desejo do fundo do coração que você esteja bem e também a sua família e seus filhos que você mostra no blog, Deus te abençoe sempre.

Luciana Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Teixeira disse...

lex. Muito obrigada por seu comentário, pelo carinho e preocupação. Ao ler sua mensagem pensei como o cristianismo nos irmana, pois passamos a nutrir sentimentos até por quem nunca vimos, pelo simples fato da pessoa partilhar a mesma fé. Suas palavras me fizeram muito bem. Deus tem sido bom comigo e aos poucos estou voltando a escrever. Este blog é o primeiro passo :-) Deus abençoe você e sua família também. Grande abraço!

Marco disse...

Oi, Será que vocês poderiam enviar os simbolos de cada filho separado na imagem dos filhos de Jacó?

Jean Lima disse...

Estava procurando os filhos de Jacó e encontrei este blog! Que alegria encontrar quem me ajudou tanto na minha caminhada! Espero que nosso Deus te abençoe sempre e te conduza juntamente com tua família pelo caminho eterno.